“Acordar e dar de cara”, Lázaro Ramos, após ter separação exposta por Taís Araújo, desabafa: “Não conversa” – TV Foco

Lázaro Ramos e Taís Araújo, que trabalharam juntos no filme “Medida Provisória”, passaram momentos difíceis no casamento

Lázaro Ramos e Taís Araújo já mostraram de uma vez por todas que são um casal de sucesso tanto na vida pessoal quanto no trabalho. Os dois, que lançaram o filme “Medida Provisória”, estão em constante companha de divulgação da obra, que conta com a atriz no papel principal.

“Eu já vi vários de vocês replicando a frase: ‘Vocês vão ter que acordar e dar de cara com meu talento e minha cor’. E que ‘Medida Provisória’ tem frases impactantes, já sabemos. O que a gente ainda não sabe, é que algumas pessoas vão ser agraciadas com essas camisas aí”, escreveu o ator em uma foto em que aparece divulgando produtos do filme.

PRESENTE

Lázaro Ramos ainda resolveu presentar seus seguidores mais assíduos e que amaram a produção. “Vou sortear 2 camisas pra quem me disser qual frase do filme mais mexeu com você. Escrevam nos comentários, os ganhadores serão escolhidos amanhã! A melhor resposta leva uma camisa do filme de presente. Valendo”, concluiu.

SEPARAÇÃO

Para quem não sabe, Lázaro Ramos e Taís Araújo cogitaram a separação durante a pandemia. Por sempre terem dividido o tempo fora de casa e o casamento, os famosos estranharam conviver o tempo todo com o isolamento social. Apesar disso, os dois conseguiram se reconectar.

O diretor, inclusive, deu uma entrevista à CNN Brasil em que contou que a fofoca os une. A gente não conversa para combinar o que vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”, se divertiu.

Lázaro Ramos divulgando o filme “Medida Provisória” (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fátima Bernardes DETONA e expõe Sonia Abrão: “Grossa” 

Related posts

Dia do Orgulho Nerd: 5 filmes de ficção científica que estão na Netflix – Tudo Bahia

Rodolffo comenta traição no casamento com Kalimann: Eu era menino demais – UOL

Marido de Jojo Todynho nega ser bancado por ela: Trabalho desde os meus 13 anos – ISTOÉ Independente – ISTOÉ