Após pedir voto de ciristas em Lula, Gregório Duvivier reforça que fontes do candidato do PDT são vozes da sua cabeça – Brasil 247

Político do PDT não gostou nem um pouco das críticas feitas pelo o humorista no programa Greg News
edit




247 – O pré-candidato do PDT à presidência Ciro Gomes se irritou após o escritor e comediante Gregório Duvivier apresentar durante o programa Greg News uma ficha da trajetória do político e defender o voto no primeiro turno para o ex-presidente Lula. 

Incomodado com a exibição do programa, Ciro disse que a fala do comediante possui diversos erros e o chamou para um debate.

Gregório rebateu o pedetista e afirmou que está tentando encontrar uma data para promover o debate. Além disso, ele explicou que cometeu apenas um erro referente à biografia do político. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ciro não gostou de muita coisa do que dissemos no programa, o que é compreensível, mas a gente sustenta tanto as críticas quanto os elogios que fizemos a ele. Erro de informação mesmo foi só um, que lamentamos e será corrigido no próximo programa. Ciro foi ministro até o fim do governo Itamar. Todas as outras informações estão corretas, checadas e com fonte – enquanto as fontes do Ciro, ao que parece, são vozes da sua cabeça. Mas vamos falar disso no debate. Abraços”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Related posts

Dia do Orgulho Nerd: 5 filmes de ficção científica que estão na Netflix – Tudo Bahia

Rodolffo comenta traição no casamento com Kalimann: Eu era menino demais – UOL

Marido de Jojo Todynho nega ser bancado por ela: Trabalho desde os meus 13 anos – ISTOÉ Independente – ISTOÉ