Visivelmente irritado, pedetista o chamou de “arrogante”, “esquerda caviar” e “baixinho com síndrome de Zelensky”
edit
247 – Em tom claramente agressivo e autoritário, o pré-candidato Ciro Gomes, do PDT, distribuiu agressões contra o humorista Gregório Duvivier, que, num vídeo recente, defendeu que eleitores ciristas votem no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para garantir uma vitória em primeiro turno contra Jair Bolsonaro.
Sem resposta para as críticas de natureza política feitas por Duvivier, Ciro classificou Duvivier como “esquerda caviar do Leblon”, como “arrogante” e o chamou até de “baixinho com síndrome de Zelensky”, referindo-se ao presidente ucraniano.
Na prática, com seu vídeo repleto de agressões, Ciro forneceu mais motivos para que eleitores o abandonem e migrem para a candidatura do ex-presidente Lula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio