Na manhã desta terça-feira o Corinthians deu seguimento à preparação para o duelo de quinta-feira, contra a Chapecoense, que acontece às 21h. O treino foi marcado pelo trabalho técnico e de bolas paradas.
Antes de iniciar o trabalho, os atletas participaram do aquecimento no campo 2. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho de passes entrelinhas em espaços curtos. Depois, Sylvinho abriu o campo e preparou um treino técnico de enfrentamento: os atletas só podiam dar três toques na bola e o objetivo de cada equipe era marcar em pequenas metas colocadas nas laterais da grande área.
Na última parte da atividade, o treinador corinthiano trabalhou bolas paradas defensivas com os jogadores, ajustando o posicionamento em diferentes situações de jogo. O Corinthians terá, na manhã desta quarta-feira, um último treino antes da viagem para Santa Catarina – que deve definir o time titular para enfrentar a Chapecoense.
O treino contou ainda com Gustavo Mantuan, que está em transição, mas apareceu no treinamento no gramado, assim como Caíque França, que se recuperou da cirurgia e foi liberado para trabalhar normalmente.