As atividades aconteceram no centro de treinamento do Vélez Sarsfield, em Buenos Aires. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Boca ficaram no hotel fazendo um trabalho de recuperação.
Leia também:
+ Paulinho passa por cirurgia no joelho
+ João Victor, do Corinthians, está na mira do Porto
Em campo, Vítor Pereira comandou os demais jogadores em um treino de posse de bola em campo reduzido e outro de enfrentamento nas mesmas dimensões.
Corinthians treina na Argentina depois de empate com o Boca Juniors — Foto: Olavo Guerra/Corinthians
Para o clássico de domingo, Vítor Pereira pode contar com o retorno de Fagner, lateral-direito que tem sido avaliado diariamente sobre sua condição de jogo. O atleta se recupera de um entorse no tornozelo direito.
Caso não esteja disponível, uma certeza é Rafael Ramos, que não atuou contra o Boca Juniors por não estar inscrito na Libertadores e está descansado para o fim de semana.
Outros dois nomes que podem pintar no time contra o São Paulo são Raul Gustavo e Cantillo. O primeiro recebeu o terceiro amarelo e está fora da última rodada da competição sul-americana. O segundo foi expulso contra o Boca e também desfalca o time contra o Always Ready, na quarta-feira, dia 26 deste mês.
— Foto: Reprodução
O podcast ge Corinthians está disponível nas seguintes plataformas:
- 🎧 Globoplay – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Spotify – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Google Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Apple Podcasts – clique aqui para ouvir!
- 🎧 Pocket Casts – clique aqui para ouvir!
- ▶️ Dá o play!
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge