Curitiba terá a maior loja da Starbucks do Brasil; saiba onde vai ser – Tribuna do Paraná

A maior loja da Starbucks do Brasil será em Curitiba. Com espaço de mais de 350 m², ficará no andar térreo do Park Shopping Barigüi, próximo à Praça Central de Eventos, e contará com uma estrutura moderna e sofisticada para oferecer o melhor da Experiência Starbucks. A abertura do café está previsto para o segundo semestre deste ano.

Na loja, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino®, a coxinha de frango e uma receita mineira exclusiva do tradicional pão de queijo. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, um café exclusivo feito com grãos 100% brasileiros das regiões de Minas Gerais, São Paulo e Bahia.

LEIA TAMBÉM:

>> Concurso em Curitiba vai escolher a melhor pizza da cidade. Veja como participar!

>> Saiu o prêmio milionário do Nota Paraná; tem gente de Curitiba rindo à toa

“Com o objetivo de atender nossos clientes com excelência, estamos recebendo em Curitiba a maior loja da marca no Brasil.”, reforça Jacqueline Vieira de Lemos, Superintendente do PkB.

A Starbucks chega para complementar o incrível mix de opções que o ParkShoppingBarigüi oferece aos seus clientes, com mais de 60 operações de restaurantes e cafés, para todos os gostos e ocasiões.

Estreias

Veja 10 séries e filmes que chegam nesta semana na Netflix

Quanto Mais Vida, Melhor!

Gabriel tenta afastar Ingrid da banda

Pantanal

José Leôncio suspende as remessas de dinheiro para Jove

Destaque da semana

Tudo o que você precisa saber antes de ver “Doutor Estranho 2”

Related posts

Ata do Fed: Membros querem se mover rapidamente em aumentos de taxas Por Investing.com – Investing.com Brasil

Raízen (RAIZ4) vai investir R$ 20 bilhões em usinas E2G até 2031; investidor deve se animar com a notícia? – Money Times

Receita Federal do Brasil agora exige que brasileiros paguem imposto até mesmo nas negociações cripto-cripto – Cointelegraph Brasil