Déjà-vu: Anselmo Ramon faz um gol espetacular com a camisa do CRB e lembra lance histórico de Dodô pelo Flu; compare – Globo

O Estádio Rei Pelé foi palco de um gol especial nesta segunda-feira, pela Série B do Brasileiro. Contra o Sampaio Corrêa, o centroavante Anselmo Ramon, do CRB, se deslocou fora da área e recebeu um cruzamento na medida do volante Yago. Ele arrumou o corpo e acertou um voleio impressionante, no ângulo, aos 17 do primeiro tempo. O goleiro Luiz Daniel ainda saltou para dar mais beleza ao lance.

A torcida regatiana vibrou muito com a jogada, e Anselmo ficou balançando os dedos na comemoração, como se ele mesmo não tivesse acreditado no golaço.

– Não tinha marcado ainda na Série B e Deus me abençoou aqui no Rei Pelé. Acho que foi o gol mais bonito da minha carreira. Prêmio Puskas? (gol mais bonito do ano) Acho que dá para entrar na briga – comentou Anselmo no intervalo do jogo, em entrevista à repórter Andréa Resende, do Sportv.

O CRB venceu o jogo por 2 a 1 e chegou a quatro pontos na classificação.

1 de 1
Anselmo Ramon marca um gol de placa pelo CRB — Foto: Reprodução Premiere

Anselmo Ramon marca um gol de placa pelo CRB — Foto: Reprodução Premiere

O lance foi muito parecido com um gol histórico do atacante Dodô, na Libertadores de 2008. Contra o Arsenal, da Argentina, o atacante do Fluminense pegou também de primeira, no Maracanã. Só que a bola foi para o lado oposto em relação ao gol de Anselmo.

Veja a análise tática do gol de Dodô em 2008

O gol de Anselmo Ramon ainda foi analisado pelo VAR, por causa de uma bola na mão de Richard no início da jogada. Juiz da partida, Heber Roberto Lopes conversou com o árbitro de vídeo e confirmou o lance. Na Central do Apito, Fernanda Colombo disse que o gol foi legal.

Related posts

Perto de ser anunciado pelo Man City, Haaland sonha com outro clube: “Há uma cláusula de liberação no contr… – Somos Fanáticos Brasil

Bastidores do Cruzeiro: Pezzolano madruga e “antevê” gol sobre o Grêmio em preleção – Globo

Surpresa, Avaí vira sobre o Coritiba com gols de pênalti e entra no G4 – UOL Esporte