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Presidente-executivo Twitter insistiu que a plataforma faz tudo que pode para acabar com os bots;
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O problema forçou o bilionário a colocar sua aquisição de mais de R$ 222 bilhões do site “em espera”;
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Agrawal afirma que menos de 5% de todos os “usuários ativos diários monetizáveis” do Twitter são spam.
Elon Musk respondeu com um emoji de cocô depois que o presidente-executivo Twitter insistiu que a plataforma de mídia social está fazendo tudo o que pode para acabar com spam e contas de bots.
Apenas alguns dias depois que o bilionário disse que o problema o forçou a colocar sua aquisição de mais de R$ 222 bilhões do site “em espera”, o CEO do Twitter, Parag Agrawal, defendeu o tratamento de spam e bots de sua empresa e negou as alegações de que o Twitter não estava fazendo o suficiente para limpar os dados automatizados.
Ele twittou nesta segunda-feira (16) que o spam “prejudica a experiência de pessoas reais no Twitter” e que a empresa é “fortemente incentivada a detectar e remover o máximo de spam possível, todos os dias”.
“Qualquer um que sugira o contrário está errado”, twittou Agrawal.
Musk não se impressionou muito com a declaração, e twittou um emoji de cocô como resposta. Ele então comentou: “Então, como os anunciantes sabem o que estão ganhando com seu investimento? Isso é fundamental para a saúde financeira do Twitter.”
Na semana passada, Musk afirmou que há “alguma chance” de que o número real de contas falsas no Twitter “seja mais de 90% dos usuários ativos diários”.
No entanto, Agrawal afirma que menos de 5% de todos os “usuários ativos diários monetizáveis” do Twitter são spam. No entanto, o CEO da plataforma se recusou a revelar como a empresa obteve os dados, embora tenha dito: “Compartilhamos uma visão geral do processo de estimativa com Elon há uma semana e esperamos continuar a conversa com ele e todos vocês”.