Sem categoria

Ídolo do United diz que Real não tem o direito de estar na final – UOL Esporte

O Real Madrid bateu o Manchester City por 3 a 1 e conquistou a vaga na decisão da Champions League de maneira emocionante mais uma vez. A equipe ia perdendo, mas conseguiu dois gols no fim do segundo tempo e venceu o jogo na prorrogação. No canal ‘CBS Sport’, o ídolo do Manchester United, Peter Schmeichel, disse que o clube merengue não merecia ter eliminado os Citizens.

“O Real Madrid não tem o direito de estar na final. Foi claramente a pior equipe durante os dois jogos. A primeira (finalização) foi o primeiro gol, aos 90 minutos; o segundo gol foi a segunda e o terceiro gol foi a terceira oportunidade em que chutaram ao gol”, disse o ex-goleiro.

“O Manchester City estava no controle total, mas é disso que estamos falando, o estádio pode ser seu 12º jogador. Quando o segundo tempo começou, aquela chance (de Vinícius Júnior) aos oito segundos incendiou o lugar e foi incrível”, completou.

Por outro lado, Schmeichel destacou a entrega dos jogadores do Real Madrid e lembrou que muitos deles estão acostumados a jogar esta competição.

“Sempre se diz que a experiência é muito importante nesta competição, mas eles mostraram coração, vontade. Esses jogadores já estiveram em situações como essa, já viram isso outras vezes. O fato de tantos terem conquistado a Champions League várias vezes quer dizer que eles não ficam com medo em momento algum. Eles confiam um no outro, no treinador… Tem sido uma loucura”, declarou.