Jojo Todynho abre o coração sobre sonho de ser mãe: “Medo da minha vó não conhecer um bisneto” – Bolavip Brasil

Entretenimento

Cantora mandou recado aos jovens sobre a importância da família

Jojo Todynho abre o coração sobre sonho de ser mãe. Foto: Reprodução/Instagram oficial da cantora.

A cantora Jojo Todynho, 25, já expôs seu desejo de ser mãe e informou que planeja engravidar ainda neste ano. Ela voltou a falar do assunto e desabafou sobre seus receios e motivos para a pressa em aumentar a família. Jojo usou a sua conta oficial no Instagram para fazer stories e mandar recado para os jovens sobre família, no final do domingo Dia das Mães (8). Em janeiro de 2022, a funkeira se casou com o militar Lucas Souza.

A funkeira falou da importância de ter os entes queridos por perto e aconselhou sobre melhorar a qualidade dos momentos em casa, dando mais atenção à mãe do que eu ao celular, por exemplo: “Dão muito mais valor a estar gravando vídeo do que estar na mesa almoçando com a sua família”, reclamou a cantora, descrevendo o comportamento dos jovens ligados em redes socias.

 

No “sermão”, Jojo resolveu fazer um desabafo com seus fãs sobre o sonho de ser mãe: “Sabe por que eu quero muito ser mãe? Primeiro porque é um sonho, uma dádiva você poder gerar um fruto, e também porque tenho medo da minha vó ir embora e não conhecer um bisneto meu, um filho meu. Isso também é um dos motivos pelos quais eu quero muito ser mãe”, revelou a cantora.

 

A funkeira, ainda, reforçou o recado aos jovens que havia feito durante seu discurso no quadro ‘Danças dos Famosos”, no ‘Domingão com Huck’ (TV Globo). Ao final de sua apresentação, ela falou sobre o ‘Dia das Mães’: “Tudo na vida é passageiro. Pode ser que seja o último momento de você estar sentado com a sua mãe, com a sua vó, sua tia”, disse ela no story.

Related posts

Dia do Orgulho Nerd: 5 filmes de ficção científica que estão na Netflix – Tudo Bahia

Rodolffo comenta traição no casamento com Kalimann: Eu era menino demais – UOL

Marido de Jojo Todynho nega ser bancado por ela: Trabalho desde os meus 13 anos – ISTOÉ Independente – ISTOÉ