Novos episódios de No Limite chegando, e é de se esperar que os participantes da atração disputem (e muito!) entre si. 🎯 A estreia da temporada trouxe os concorrentes da Tribo Lua encarando a temida berlinda do programa, resultando em uma acirrada votação: Dayane e Guza quase empataram na opinião da equipe sobre quem deveria ser a eliminada da vez. Dayane recebeu um voto a mais que a policial, e acabou de despedindo da atração.
Zélia, mãe de Guza, conversou com exclusividade com o Gshow e contou sobre as percepções de ver a filha encarando um momento tenso logo no ponto de partida do reality:
“A sensação, para quem a conhece, foi de indignação. Esse início de competição não deve ser focada em afinidade, e sim na estratégia para a tribo ir mais longe. Guza desperta um certo grau de medo nos concorrentes. Sua força de superação é incrível!”
“Quem votou nela agora deve estar preocupado porque ela vai imprimir um ritmo que vai surpreender todo mundo. Ela não vai baixar a guarda, deram mais combustível para ela seguir em frente!”, garante.
A mãe confirma que Guza tem mesmo uma personalidade forte – “impõe, sabe o que quer e tem força para chegar no seu objetivo”, mas, apesar dos mil elogios, só discorda da filha em um ponto importante:
“Ela não gosta de corpo mole, é proativa, e, por se destacar, pode ter despertado essa vontade dos ‘articuladores’ de eliminá-la. Ela acredita que, se você quer chegar mais longe, deve se aliar com os melhores. Ela deveria ter ficado mais na moita para não revelar sua força tão cedo.”