Masterchef Brasil: Helena Rizzo não foge do assunto e explica o seu estilo como jurada: “Não sou uma pessoa… – Bolavip Brasil

Entretenimento

Em sua segunda temporada, a chef voltará a ser uma das juradas da nova temporada do reality, que estreia nesta terça-feira (17)

© Reprodução/Instagram oficial de Helena RizzoHelena comentou sobre o seu estilo na cozinha do reality

Nesta terça-feira (17), uma nova temporada do Masterchef Brasil estreia na Band, com Helena Rizzo marcando o seu segundo ano como uma das juradas do reality gastronômico. Em entrevista ao portal da Band, a chef comentou sobre o seu comportamento no programa, que costuma ser mais calmo e não sair distribuindo “patadas” ao experimentar um prato que desaprove. 

“Procuro ser o mais ‘eu’ possível. Enfim, estar natural, espontânea, não sou uma pessoa que dá bronca na cozinha, não gosto desse tom. As minhas cozinhas não funcionam assim. Se for fazer uma crítica é melhor tentar construir alguma coisa a partir dessa crítica”, esclarece.

Helena afirmou que, as suas atitudes, irão depender da personalidade das pessoas que farão parte do elenco desta nova temporada. “Claro que depende muito das pessoas também. Toda ação tem uma reação e vice-versa. Nós não conhecemos os competidores, como são as pessoas que irão participar, o que eles irão trazer para a gente. É sempre uma surpresa”, disse.

A chef conseguiu agradar o público pela forma que tratou os competidores na última temporada. “Empatia é fundamental. Ninguém é perfeito, as pessoas acertam e erram, possuem suas debilidades assim como eu e todo mundo. Então, esse olhar é muito importante. Enxergar a pessoa mais profundamente”, observa. Helena se junta a Érick Jacquin e a Henrique Foguaça para avaliar os candidatos a Masterchef nessa nova temporada, que conta com apresentação de Ana Paula Padrão.  

Related posts

Dia do Orgulho Nerd: 5 filmes de ficção científica que estão na Netflix – Tudo Bahia

Rodolffo comenta traição no casamento com Kalimann: Eu era menino demais – UOL

Marido de Jojo Todynho nega ser bancado por ela: Trabalho desde os meus 13 anos – ISTOÉ Independente – ISTOÉ