O filme “Cidade Perdida”, com estreia marcada para dia 21 de abril no Brasil, reúne grandes estrelas em seu elenco. Dentre elas, destacam-se Sandra Bullock, Brad Pitt, Channing Tatum e Daniel Radcliffe. No entanto, para que Pitt fizesse uma participação no longa-metragem, Bullock bolou um plano para convencê-lo a atuar.
Segundo a atriz, em entrevista ao talk show australiano ‘The Project’, para convencê-lo a participar do filme, foi preciso falar de sua cabeleireira, que também trabalha com o ator. “Janine Thompson, que arruma meu cabelo há séculos nos filmes, faz o cabelo dele. E ele pediu para que ela me ligasse e me pedisse um favor”, começou.
Como Brad Pitt pediu a Janine que ela solicitasse um favor de Bullock – ele gostaria que a estrela participasse de sua nova produção, “Bullet Train” -, a artista retribuiu na mesma moeda, e pediu outro favor em troca. “E eu liguei para ela e disse: ‘Já que eu disse ‘sim’ [a Pitt], você poderia convencê-lo a fazer nosso filme?’. E ele aceitou!”, destacou.
Com o plano bem-sucedido, a famosa afirmou que a proposta passou longe de ser algo sexy, mas funcionou. Além disso, para ela, “os cabeleireiros detêm todo o poder em Hollywood”.
Em “Cidade Perdida” (2021), o público acompanha a trajetória de Loretta Sage (Sandra Bullock), uma escritora famosa por seus livros de aventura e romance. No entanto, tudo vira ao avesso quando ela conhece o bilionário Fairfax (Daniel Radcliffe), que requer sua ajuda para encontrar um tesouro em uma selva. A seguir, confira o trailer do filme: