SUCESSO DE GIL DO VIGOR EM COMERCIAIS RETRATA PUBLICIDADE MAIS PRA FRENTEX? Marcos Quintela avalia

Source


Ao ser questionado sobre a relação entre a publicidade e pautas identitárias, Marcos Quintela ressalta como o mercado voltou-se de forma natural para a questão da diversidade, e cita o caso de uma propaganda com Gil do Vigor que obteve sucesso e não contou com nenhum cunho político.

Baixe o app Panflix: https://www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
http://www.youtube.com/panicojovempan

Entre no nosso site:
http://jovempanfm.com.br/

Facebook:
https://www.facebook.com/programapanico/

Siga no Twitter:
https://twitter.com/programapanico/

Instagram:
https://www.instagram.com/programapanico/

#Panico
#JovemPan

Evidence of a Recovery is Popping Up Everywhere

As we rise from the ashes, few can believe the recovery we’ve had and even fewer think it’s sustainable. The fact of the matter is that the economy is chugging along.

How Much is This Recovery Going to Cost?

It’s crazy how many different things can be traded these days. There are futures contracts for just about everything, even the weather…

Related posts

TARÓLOGO FAZ PREVISÕES SOBRE CENÁRIO POLÍTICO – MORNING SHOW – 07/04/23

Ricardo Almeida: “Unasul é uma continuidade enfraquecida do Foro de São Paulo”

MARCEL VAN HATTEM – PÂNICO – 10/04/23