// })();
Após grande insistência por parte dos internautas, Samantha Schmütz se pronunciou sobre a recente ida de Mônica Martelli a uma festa de Marina Ruy Barbosa com 50 pessoas. As duas são amigas e chamaram a atenção em maio com declarações fortes sobre a morte de Paulo Gustavo, vítima de Covid-19.
Samantha acabou ganhando fama nos últimos tempos por criticar colegas da cena (alô, Juliana Paes!) pela falta de posicionamento em meio a pandemia da Covid-19. Por conta disso, diversos internautas passaram a cobrar sua opinião sobre o caso de Mônica Martelli.
“Esquece a Mônica. Ela já pediu desculpas, ela já foi. Não vou ficar aqui apontando o dedo, eu não tenho nem dedo. É tanta gente fazendo m*rda, gente. Tá? Vocês estão satisfeitos, agora? Vai lá perturbar ela, eu hein. Cada um tem que olhar para si”, disparou em entrevista para Carta Capital.
Para Samantha as pessoas precisam ter coerência do que se pode ou não fazer neste momento de pandemia e reforçou que ir à festas não é o ideal.
“A gente já sabe que não é para ir [em festa]. Não vou ficar ‘Super Nanny’ de todo mundo não. Acho que temos que virar a câmera para nós e sermos coerentes, ver onde podemos fazer, onde podemos abdicar, não se expor, não expor ao outro. Cada um com sua coerência.”
Em entrevista à revista @cartacapital, a atriz Samantha Schmütz comentou o caso da atriz Mônica Martelli, que pediu desculpas após ir a festa: “Não vou ficar apontando o dedo. É tanta gente fazendo merda. Cada um com a sua coerência.”
Íntegra: https://t.co/HZ4v0HyhAt pic.twitter.com/rtgtPfj6Rq
— Victor Ohana (@victohana) July 6, 2021
Você pode conferir a entrevista completa clicando AQUI.
Mônica Martelli pede desculpas por ir à festa de Marina Ruy Barbosa
A polêmica tomou forma durante a tarde da última segunda-feira (5), até que Mônica usou sua conta no Instagram para emitir um pedido oficial de desculpas.
“Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas. Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, escreveu a atriz na rede social com uma imagem escrita “Eu, Mônica Martelli…”